sexta-feira, 20 de julho de 2007

O SEXO...

LEGENDA: Na sala de espera, antes de saber o sexo

LEGENDA: O Monitor do Ultrasson denuncia as pernas abertas... e mais do que isto

É HOMI! É sim... êita papai.... hehehe Desculpe mas não me contive de novo... E se acostume que com um pai babão como eu, isto vai acontecer com bastante frequência! Sou babão mesmo!... Voltando ao assunto do sexo... Com 3 meses descobri que o tal do exame de Ultrasson serve pra nos adiantar o sexo do nosso nenem. As vezes fica difícil de enxergar com tão pouco tempo, mas no nosso caso, o meu garotão nos deu uma força e arreganhou as pernas pra mostrar pra que veio. Mostrou logo seu pintão pra médica e matou logo a nossa curiosidade! É menino: É João Guilherme! Fico me imaginando como é que a minha avó comprava as roupas para os seus bebês sem saber o sexo. Não sabia se comprava rosa ou azul... coisas bobas mas que hj se resolvem no terceiro mês de gestação. É mole? Confesso que para um marinheiro de primeira viagem entender o ultrasson convencional é um pouco difícil. Mas vou auxiliá-los nesta abstração. Imagine que vc vai olhar o meu bebê de baixo pra cima, ou seja: pense que ele está sentado num banquinho de vidro e vc vai estar olhando por baixo do banquinho. O que vc vai ver é a bundinha dele encostada no vidro, juntamente com as duas coxas. Entre as coxas: Tcham, tcham, tcham... Lá esta ela! A pintinha! Ou melhor, a pintona!

Nenhum comentário: