sexta-feira, 20 de julho de 2007

O narizinho




Agora as nossas expectativas vão tomando forma... Vão saindo do nosso imaginário e se tornando real... É incrível: Já podemos ver uma simulação do rostinho de João Guilherme. Tudo isto por causa da tal Ultrasson em 4ª Dimensão que pode ser feita no 5º mês. Que incrível! E pensar que minha avó nem sabia o sexo dos seus filhos... Hoje nós já sabemos que o narizinho é da mãe.... E só... Tá bom demais. Creio que todo o resto será parecido comigo... heheheheh Pai coruja da pôxa... heheheheh O rosto dele é lindo! Como eu acompanhei Valéria em quase todos os Ultrassons, neste dia, a emoção foi tamanha, que eu nem consegui trabalhar. Sai andando a pé da clínica e percorri quase toda a Zona Sul pensando, divagando... em devaneios... Chorando também.... Chorei muito de emoção... Não na frente da médica, é claro... Mas depois na minha longa caminhada... Chorei.... meu filho é lindo!

Nenhum comentário: