quinta-feira, 19 de julho de 2007

BETAHCG POSITIVO



Pra começar de verdade tem que ser realmente do começo, né? Quanta redundância... ai, ai, ai... Emfim... Esta é a prova cabal de que todas as nossas suspeitas estavam corretas. O resultado do exame de gravidez deu POSITIVO. Pois é! é isto mesmo, nem me olhe assim, desse jeito! Vamos ser papais!... Ai que medaaaaa! (rs) E pensar que antes disto eu nem sabia que pentcha era este tal de BETAHG.

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente pessoal neste dia meu marido ficou toinho d+, quase to doido to doido sem saber se positivo seria positivo...hehehehe.Coisas de homem que nao entende nada.Me ligou todo confuso, mas no intimo eu ja sabia que seria mamae e detalhe ja sabia tb que era um menino lindo e que se chamaria JG...Pois então Tai a minha grande bençao que Deus me deu.
A mamae de joao gui